#DondocaResenha
Olá Fofurinhas!!!
O Natal já passou, mas na minha humilde opinião nunca é tarde para indicar bons livros, independentemente da época 😏!
Um Encontro com Holly || Brittainy Cherry (+18) || Record 📝🌟❤️🔥.
Existem dois fatos em comum entre Holly e Kay. No passado, ambos foram traídos e, mesmo sem ainda se conhecerem, moram no mesmo prédio. Então, quando um pequeno acidente de percurso os coloca frente a frente, eles jamais imaginariam que em algum momento de suas vidas fossem se tornar amigos.
No entanto, o destino quis assim: Kay e Holly, com seus dois corações partidos, se tornaram amigos com uma enorme cumplicidade entre si. E é neste viés que Kay, cansado de ver a amiga quebrar a cara em encontros frustrados, decide dar uma ajudinha a Holly. Contudo, ele não contava que, durante esse processo, seu coração, calejado de sofrimento, resolvesse abrir as portas para Holly.
E agora, será que Holly e Kay estão prontos para dar uma nova oportunidade ao amor?
🎄Ah, gente, fala sério né? Um Encontro Com Holly é um livro fofo, composto por nossos clichês favoritos e, é claro, pode e dever ser lido em qualquer época do ano.
Primeiro porque estamos falando de uma obra diferente da maioria dos livros que a autora “Brittinha C Cherry do meu coração” está acostumada a escrever.
Aqui temos uma comédia romântica que se desenrola às vésperas do Natal e acompanha Holly que é um verdadeiro raio de sol, interagir com Kay que o próprio limão-azedo é divertido, fofo e extremamente apaixonante.
A trama ainda bate forte nos relacionamentos familiares, amizade e no quão mágico esses laços podem ser fortalecidos, principalmente na época do natal.
Eu amei cada capítulo e minha única ressalva é que o livro acabou e fiquei me sentindo órfã de uma obra que me deixou com sorriso besta no rosto e o coração bem quentinho.
Então, sim, por favorzinho, leiam Um Encontro Com Holly e se apaixone por Holly e Kay assim como eu🥰.
⁉️E aí, quem também acredita que não existe época certa para leitura levanta a mão🙋🏻♀️?
#brittainyccherry #record #editorarecord #romancereader #natal #romancebooks #leitura
Nenhum comentário