#DondocaResenha.


"Sei como é perder alguém que se ama. Você acha que está tudo bem, que tudo está sob controle e então, do nada, vem tudo de novo. É como estar navegando em um oceano tranquilo e, de repente, quase ser derrubado do barco por uma onda gigante."




Milagre na 5ᵃ Avenida ‖ Sarah Morgan ‖ Harlequin.

📝🌟❤️.


Eva Jordan, é uma mulher bem sucedida que sempre focou no lado bom de tudo e de todos. No entanto, com a proximidade do natal, ela anda com o lado emocional abalado, pois, faz apenas um ano que a avó, que a criara com todo amor e carinho, faleceu.


Mas, focando no lado bom da ocasião, Eva pretende dar o melhor de si, decorando o apartamento de um cliente recluso, do qual ela não sabe nada, mas está convicta que, uma boa decoração de natal, fará um verdadeiro milagre na vida da pessoa, quando este, retornar de viagem.


Lucas Blade, é um escritor de fama mundial, que vive recluso após a morte da esposa. Assim como as histórias macabras que cria, ele é descrente em qualquer tipo de sentimento, e não quer a aproximação de ninguém.


Atualmente, refugiado em seu luxuoso apartamento na 5ᵃ avenida, Lucas vem enfrentando um bloqueio criativo, para atender o prazo de entrega do último livro, ele espera conseguir um enredo convincente e superar mais um natal, que concilia com aniversário de morte da esposa.


Porém, o que Lucas e Eva não imaginavam, era que, uma amiga em comum, quisesse unir duas pessoas machucas pelo luto, em um encontro para lá de inusitada, mas que promete grandes transformações.


"Sentimentos fazem parte da vida. Sentir é o que faz nos sentirmos vivos."


🌹Milagre na 5ᵃ Avenida, é o 3.° vol da série, Para Nova York, Com Amor, e com maestria, a autora segue entregando mais um enredo romântico e delicado, abordando o luto de dois aspectos distintos, mas com tamanha sensibilidade.


Eva e Lucas, são o verdadeiro significado de opostos, no início, é impossível de acreditar que uma pessoa extremamente doce e feliz como Eva, fosse se apaixonar por Lucas, um personagem amargo e ressentido com vida.


Mas, a forma como o luto foi apresentado, por dois pontos de vista, foi enriquecedor e nos prova que tudo é uma questão de escolha. Você pode escolher viver o momento ao lado daqueles que te amam, ou se fechar na sua ostra, sozinho, sem notar as oportunidades que estão a sua volta.


A escrita da autora segue a linha fofa e envolvente, amei a foram como eles se conheceram, como a química foi construída, e o apoio que encontraram um no outro para superar a perca.


Então, quem gosta de uma série onde cada livro é narrado por um personagem, histórias leves, divertidas e mulheres fortes, com certeza precisa conhecer a série Para Nova York, Com Amor.


💬 E aí, já conhecem a escrita da autora?

Nenhum comentário