SE LIGA, DANI BROWN - RESENHA

 #DondocaResenha.



Se Liga, Dani Brown ‖ Talia Habbert ‖ Editora Paralela.📝🌟🔥.


Danika Brown, é uma mulher que exala autoconfiança. Ela adora se divertir, mas relacionamento não é para ela. Prestes a concluir o doutorado, Dani quer uma amizade colorida para aliviar o estresse dos trabalhos acadêmico.


Zafir Ansari, é o segurança rabugento e sexy da faculdade onde trabalha. Ele já teve seus dias de glória quando era um promissor jogador de rúgbi, mas um terrível acidente mudou seu futuro para sempre.


Zafir e Dani, trabalham no mesmo prédio, e, ao longo do ano e com uma rotina pré-estabelecida, acabaram ficando amigos. Para Dani, Zafir é o par ideal para uma amizade com benefícios, exceto claro, se ele não fosse um romântico incorrigível.


Porém, de forma inusitada, um vídeo de resgate acaba viralizando e, Dani e Zafir, estão no olho furacão como o casal mais amado do momento.


Para Zafir, essa atenção pode trazer sentimentos que ele tenta controlar a anos, mas também da visibilidade ao projeto social que faz com jovens atletas.


Já Dani, espera convencer Zafir de que, talvez, um namoro falso, além de promissor para os negócios, eles podem muito bem tirar proveito dessa situação.


Agora, Dani pode conseguir um relacionamento sem compromisso que tanto deseja, e Zafir, ter seu projeto social reconhecido de forma irrevogável. Mas será que eles vão conseguir manter os sentimentos longe desse acordo?

  

🌹Já começo exaltando a escrita da autora, que de forma leve e divertida, nos apresentou personagens reais, com dilemas sofridos do cotidiano, nos fazendo se conectar imediatamente com a leitura.


Dani, é uma personagem que extravasa representatividade, mas conflitos internos a impedem de querer um amor verdadeiro, contudo, na medida que vamos conhecendo sua personalidade, fica fácil compreender seus motivos.


Zafir, dispensa comentários, sua integridade e proteção com aqueles que estão a sua volta é ímpar. Sua origem muçulmana e os traumas do passado, só me fez cair ainda mais aos seus pés.


Enfim, uma leitura leve e apaixonante que deve ser apreciado sem moderação!


💬E aí, Já conhecem as irmão Brown?

Nenhum comentário