A Bela e Higlander ‖ Lecia Cornwall ‖ Verus Editora.
Dair Sinclair, é o herdeiro de um dos clãs mais respeitados de toda a Escócia. Conhecido por desbravar os mares e dono de um charme incontestável, ele tinha o destino promissor, contudo, após ser capturado e torturado ele nunca mais foi o mesmo.
Agora, Dair não consegue esquecer o que viveu, as cicatrizes que carrega vão muito além da sua aparência. Precisando de cura, psicológica e física, ele é taxado como louco além do temperamento feroz, mas essa condição pode estar com os dias contados.
Fia MacLeod, não se destaca pela beleza e postura como suas irmãs, suas qualidades vão além de frivolidades apreciadas por moças da mesma idade. Quando criança, um terrível acidente deixou marcas em sua aparência e, casamento, sempre foi um sonho distante. No entanto, certas limitações, não foram impeditivos para o dom que Fia possui para lidar com ervas e cuidar de animais.
Mas, será que seu parco conhecimento será capaz de curar a alma de um homem devastado pela culpa?
🌹Ai, ai... Quando o assunto é romance em terras escocês meu coraçãozinho até dá uma descompassada!
A autora, com uma escrita fluida, nos entrega, personagens que são verdadeiras almas gêmeas. Suas características fora dos padrões de beleza e o comportamento autêntico elevaram o nível da obra, que conta com um enredo recheado de intrigas e mistérios.
A Fia é única. Ela se destaca por onde passe, seu dom vai além do conhecimento medicinal. Quando conhece Dair, ela não esperava viver uma grande paixão, afinal, Fia nunca foi notada e jamais teve seu valor reconhecido. Ela é adorável, meiga e justa, mas se precisar, entra em conflito com quem cruze seu caminho.
E o Dair é um personagem que, embora tenha suas limitações e seja um pouco sisudo, ele ama intensamente e não tem medo de assumir seus sentimentos por Fia. Amei ver ele enfrentando seus medos e superando o passado no decorrer da trama, e como se rendeu aos encantos de Fia.
Então, se você ama romance medieval ambientado na Escócia e uma trama envolvente, esse livro é uma ótima indicação!
Nenhum comentário