RESENHA - QUERIDA AVA

 #DondocaResenha.


“Cicatrizes são como medalhas de honra, e os corações mais fortes são os que mais as tem. Gosto da suas cicatrizes. Divide elas comigo.”



Querida Ava ‖ Ilsa Madden - Mills ‖ AllBooks.📝🌟♥️.

⚠️Contem temas sensíveis.


Ava, está apreensiva para o novo ano letivo no colégio onde estuda. No ano anterior, durante uma festa, ela sofreu abuso sexual e a única coisa que se lembra, é que foi alguém do mesmo colégio.


Agora, sozinha e determinada, ela pretende concluir os estudos e dar o seu melhor na criação do irmão, que ficou sob sua responsabilidade desde o nascimento.


Mas, Knox Grayson aconteceu. Ele é o cara marrento do colégio e queridinho do time, que não descansará até descobrir quem é o responsável pela agressão sofrida por Ava, entretanto, ele também precisará enfrentar seus demônios.


 “Às vezes o lugar mais solitário do planeta é o meio de uma multidão.”


🌹Da série, fui ler esperando o bom e velho clichê de colégio americano, e ó🤡!


No início, somos atropelados pela devastação de Ava, e tudo que o abuso representa em sua vida. A princípio, ela acreditou ter amigos e ser realmente querida no ambiente escolar, mas ao denunciar, e as investigações sobre seu caso cair como uma bomba no colégio, ela acaba sendo hostilizada.


Olha, estou passada com a garra dessa garota e o quão corajosa ela é, foi difícil acompanhar sua trajetória, sempre torcendo para culpado ser pego.


Knox, é dono de todos os adjetivos que lhe garante o cargo de mocinho tóxico, mas ele é dono do meu coração todinho. Ele tem uma cicatriz no rosto, uma história de partir o coração com a mãe e alguns segredos, que são dosados com a proteção que ele dedica a Ava e seu irmão gêmeo, Dane.


Autora tem uma escrita fluida, e o enredo é de tirar o folego e, mesmo que a capa antiga do livro seja apelativa, o foco aqui, é sim o romance, mas não é carregado de cenas hot, mas as poucas que tem é fogo🔥. Ela também trabalha outros temas como, suicídio e dependência química.


Enfim, um livro com temas importantes, tratados com muita seriedade e que todos deveriam ler.


E aí, já conhecem? 

Nenhum comentário