RESENHA - MOODY

 #DondocaResenha.


” Agora eu entendo que família verdadeira é aquela que escolhemos, não aquela na qual nascemos.”



Moody ‖ Penelope Ward ‖ Editora Charme.📝🌟🔥.

⚠️Pode conter temas sensíveis. 


Dax Mondy, é um analista financeiro que está atravessando uma fase difícil, a um ano, ele ficou viúvo e não sabe como lidar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Carregado de culpa e ressentimentos, ele acredita ter encontrado a solução para seus problemas, quando localiza Wren, a irmã biológica de Rafe.


Wren, é uma jovem massoterapeuta e apaixonada por música, que vem trabalhando de forma itinerante e incansavelmente para juntar uma grana, e fazer uma viagem pela Europa. Entretanto, a descoberta de um irmão e uma forte atração por seu tutor, pode prejudicar esse sonho.


Embora, Moody e Wren, se sintam extremamente atraídos, existe um denominador comum entre eles, Rafe, um garoto que foi adotado e perdeu a mãe de forma trágica e repentina. Então, a prioridade de Moody e Wren é o bem-estar de Rafe, mesmo que para isso eles precisem se distanciar.


🌹Sabe quando você começa uma leitura tranquila, esperando mais do mesmo, sem grandes expectativas, pois bem, foi assim que mais uma vez fui feita de trouxa por Pen Ward!


Para mim, as obras da autora são sempre marcadas por certa pitada de drama, mas aqui, a medida que conheci os personagens, comecei a ver o “drama” em questão, com outros olhos.


Moody, é um personagem marcado por questões familiares que lhe trouxeram muito sofrimento, e, mesmo não se achando digno de felicidade, seu comprometimento com Rafe, me deixou com o coração repleto de esperança.


Wren, também é uma mocinha complexa, e, embora eles tenham uma pequena diferença de idade, ela se mostrou madura e aprendeu com seus erros, sua interação com Rafe foi perfeita em cada estágio do convívio entre eles.


Romance entre o casal, é aquele quero mas não posso, que vai te deixando com comichão a cada página, mas que vale a pena ter paciência. 


Enfim, mais uma vez a autora, com sua escrita sagaz, nos presenteou com um romance que não prometia nada, mas entregou tudo, abordando temas dolorosos, mas como sempre repletos de sensibilidade.

Simplesmente leiam!

Nenhum comentário