Olá, Biscoitas!
Hoje trago a resenha desse livro incrível, que foi lido parceria com editora e já adianto, é melhor livro do gênero que li na vida!
Não Quero Ser Como Você ǁ Vinicius Fernandes ǁ
Astral Cultural.📝🌟♥️.
Gabriel, é jovem incrível, que ao assumir sua sexualidade foi rejeitado pelos pais. Contudo, no decorrer da vida, pode contar com o apoio incondicional da avó Gertrudes e de seu fiel grupo de amigos.
Todavia, em meio a inúmeras transições, a carência e a rejeição fizeram com que ele não enxergasse que o amor verdadeiro estaria ali, ao seu lado. Mas, quando esse momento chegou, Gabriel se sentiu completo e, mesmo tendo sido rejeitado, ele soube que nunca estaria sozinho.
Entretanto, a vida adulta e suas complicações tinham outros planos para Gabriel, que de forma amarga, teve seu espaço dominado por Lucas, um homem solitário, repleto de segredos e rodeado por barreiras, onde talvez nem o tempo fosse capaz de aplacar.
🌹Bom, não é novidade que o gênero LGBTQIA+ tem um apelo em meu coração, porém, nada me preparou para a e importância dos temas abordados e como eles podem influenciar ao logo de uma vida.
Em, Não Quero Ser Como Você, vamos acompanhar a jornada de Gabriel, que de forma doce e enriquecedora, passou por poucas e boas até encontrar o seu lugar no mundo. Em diversos momentos ri com seus encontros frustrados e como ele não entregava os pontos, sempre acreditando no amor.
Mas claro, nem só de bons momentos esse enredo foi construído e, assim como na vida real, o preconceito, homofobia, abandono parietal e luto, marcaram presença, afinal, sabemos que tudo faz parte das nossas estáticas.
Particularmente, não tenho palavras para agradecer o autor, poder ler seu trabalho foi um prazer. Sua escrita é repleta de sensibilidade e conhecimento, e me conquistou a cada página.
E, não se enganem com a capa fofa e a sinopse do livro, aqui a profundidade da obra vai além de um romance clichê do gênero, e o plot envolvendo Gabriel e Lucas é surreal.
Enfim, recomendo por demais o livro, que chegou recentemente nas plataformas de vendas e em breve para assinantes do kindle unlimited.
💬E aí, já leram algo do gênero?
Nenhum comentário