Olá, Fofurinhas!
Hoje quero falar sobre esse livro lindo, que estava aqui, aguardando a oportunidade certa para ser apreciado.
Vergonha ǁ Brittainy C. Cherry ǁ Galera Record.📝🌟♥️.
⚠️Contem temas sensíveis.
Grace está passando por um momento turbulento, após 15 anos e um caminho marcado por inúmeras perdas, seu casamento chegou ao fim. Agora ela precisa recomeçar, mas primeiro, ela deve saber quem realmente é; sendo assim, Grace espera contar com o apoio familiar, mas não é o que acontece, quando ela chega na pequena cidade natal, e se depara com seu estigma de “a filha exemplar da família modelo”.
Por um capricho do destino, seu caminho se cruza com o de Jackson, uma pessoa repleta de dor e sofrimento, que não quer saber de nada e nem ninguém, afinal, ele nunca teve amigos, sua infância foi marcada pela m0rte da mãe e o alcoolism0 do pai.
Porém, o que Grace e Jackson não imaginavam era que encontrariam refúgio, juntos, e as inúmeras marcas que ambos compartilhavam, despertariam outros sentimentos.
🌹Sabe gente, é por esse motivo que não escolho minhas leituras, e sim ao contrário. Esse livro está a tempos aguardando o momento de ser lido, e isso não poderia ser em outro tempo.
Eu não lia nada da Britt desde a série elementos, mas sempre que posso, compro seus lançamentos, sua escrita é marcada por questões que invadem meu ser de forma única, e mesmo que não queira, é impossível não se emocionar, pois, querendo ou não, em algum momento, encontraremos alguma passagem que, se assemelham em nossos caminhos.
Chorei todas as dores Grace e senti na alma os traumas de Jackson, por também ter tido um pai alcoólatra, mas, assim como esses personagens, o tempo e a aceitação de compreender a necessidade de ajuda, fez toda a diferença.
Enfim, finalizei a leitura com uma vontade imensa de deitar meio fio e P da vida, me questionando o porquê de ter demorado tanto, para fazer essa leitura, mesmo sabendo a resposta.
É minhas biscoitas, Britt faz isso com a gente, e só por isso, desde que vocês tenham psicológico, remoendo muito essa obra!
💬E aí, conhecem a escrita da autora, qual seu favorito?
Nenhum comentário