#DondocaResenha.
Olá, fofurinhas!
Passaram bem o final de semana?
Por aqui foi tudo ótimo, finalizei minha primeira leitura em parceria com #CherishBooks e hoje trago a resenha, espero que gostem!
Vingança ǁ Christine Besze ǁ CherishBooks ǁ Pág.245
📝🌟🔞.
📍Disponível no kindle unlimited.
⚠️Pode conter gatilhos.
Asher Savage é um policial linda dura que, além de levar o trabalho com responsabilidade, mete medo em qualquer um apenas com sua aparência e a boa conduta. Contudo, tudo isso muda, quando é acusado de matar a esposa que estava gravida.
Agora, condenado por um crime não cometeu, tudo que ele quer é vingança, mas antes, precisará lutar pela própria vida, se quiser fazer justiças quando estiver em liberdade.
Charlee Vega, é estudante de artes e, ao poucos, está lutando pela liberdade de traçar o próprio caminho, longe dos negócios sujos do pai. Mas, mesmo que essa tarefa seja difícil e vivendo em desacordo com ele, ela ainda o ama, afinal, ela já perdeu a mãe.
Mas, sem saber, ela não imagina que corre perigo, já que se tornou o alvo principal de um homem que, não quer nada mais nada menos que pagar com mesma moeda todo mal que sofreu.
E, é nesse cenário que os caminhos de Asher e Charlee se cruzam, ela, acuada e repleta de ódio, ele, com sede de vingança. Mas, o que fazer quando o destino reserva um novo sentimento numa situação como essa?
🌹Lançado recentemente, este foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Sua escrita é fluida e, embora eu não seja uma leitora voraz do Dark Romance, a história foi bem desenvolvida e justifica perfeitamente o drama central.
Contudo, não sei se gosto do envolvimento do casal, as cenas entre eles são quente, porém, um tanto corrida, por isso, não me convenceu. Ou simplesmente não vejo com bons os olhos esse tipo de relação.
Mas, certamente vou ler os próximos livros, pois, trata-se de uma trilogia e já tivemos ganchos para o próximo livro, que vai contar a história do irmão de Asher e a amiga de Charlee.
Então, essa dica é para quem curte Dark romance e não tem problemas com enredos fortes, já que a personagem vai desenvolver a Síndrome de Estocolmo.
Alda💋!
Nenhum comentário