#DondocaIndica.


Dá série: Livros de cabeceira, eis que vos apresento esse riquíssimo exemplar, repleto de informações e que te levará a inúmeras reflexões, sobre o que é esperado de nós, como mulher, em nosso papel na sociedade.


🌹Recebi o livro na semana passada, e diferente de outros, este, estou lendo moderadamente e me permitindo uma melhor avaliação.

Até o momento tem sido uma grata surpresa, pois, não estamos falando de autoajuda ou algo semelhante, mas, na minha concepção, trata-se mais de aceitação, do qualquer outra coisa, em todos os sentidos. Enfim, uma auto avaliação.

📸Então, vou deixar a sinopse abaixo para uma melhor compreensão e não deixem de apreciar as fotos, pois, o exemplar é lindíssimo🥰.



Seja Seu Próprio Amor ǁ @meganloganlcsw ǁ @astral.cultural ǁ Pág.192.


Um livro repleto de atividades e reflexões para você aprender a se priorizar e enxergar a potência que é.

Como seria sua vida se você abandonasse suas inseguranças, suas autocríticas e o constante pensamento de que não é boa o suficiente? Imagine ser capaz de acreditar em si própria e em suas qualidades. Imagine sentir que você tem valor e significado neste mundo. Pronto, você acaba de identificar os benefícios de cultivar o amor-próprio.

Em um mundo que muda rapidamente, cheio de desafios pessoais e profissionais, nem sempre é fácil nos tratarmos com empatia e compaixão. Seja seu próprio amor vem para ajudá-la a construir uma relação mais saudável consigo mesma, o que trará um impacto positivo em todos os seus relacionamentos. Quer você esteja tentando restabelecer a autoestima, saindo de um relacionamento tóxico ou simplesmente abraçando quem você é, este livro oferece ferramentas úteis e atividades para fortalecer a autoconfiança de que precisa para enfrentar o mundo.



Saiba que se trata de uma jornada e que nem sempre o caminho será fácil, especialmente para nós, mulheres, que tendemos a priorizar tudo e todos antes de nós mesmas. Lembre-se de que, mais do que qualquer outra pessoa, você vale esse esforço.


Att. Alda 💋!

.

Nenhum comentário