Caroline Willians queria cumprir seu único e maior desejo: ajudar sua mãe com os problemas financeiros. Porém, não contava com os imprevistos e artimanhas do destino que, de um jeito nada convencional, tornaram-na uma lady.
Albert Frederick Harper, décimo Duque de Somerset, vivia seus dias como um completo libertino. Acostumado a ser o segundo filho, vê-se preso por responsabilidades que não queria ao se tornar Duque, após o falecimento de seu irmão mais velho.
Entretanto, pela primeira vez na vida, Albert não teria o que queria de mãos beijadas.
Graças a um termo no testamento de seu antecessor, ele agora precisa de dinheiro e só um casamento vantajoso com uma jovem lady resolverá o problema. Mas o que fazer quando se deseja a mulher errada?
Olá, minhas biscoitas!
Na resenha de hoje trago a obra nacional uma Lady e Nada Mais que li parceria com a editora.
Uma Lady e Nada Mais ǁ Nathalie Rezende ǁ
Ler Editorial ǁ Pág.109.
Caroline Willians, cresceu vendo a mãe se acabar de trabalhar para lhe dar o mínimo de conforto e educação, contudo, aos 20 anos, ela se vê obrigada a fazer o mesmo, trabalhando de camareira para retribuir tudo que lhe fora proporcionado.
Agora, trabalhando de uma forma nada convencional, o destino resolve colocar em seu caminho o jovem Albert Frederick Harper, décimo Duque de Somerset.
Albert, era o segundo filho e sempre levou uma vida promiscua, entretanto, após a morte do irmão, ele se ver cercado de responsabilidades e com a terrível obrigação de encontrar uma noiva para garantir o ducado que herdou.
Ele é um homem justo e não mede esforços para ajudar aqueles que dele depende, mas o que fazer, quando a única coisa que deseja é a mulher errada, que usou de artifícios inescrupulosos para dar um golpe e conseguir um casamento vantajoso?
🌹Aí, gente, sabe aquele enredo com potencial para uma tremenda obra? Pois bem, foi essa a sensação que tive ao terminar a leitura, que foi realizada numa sentada e me deixou com um enorme gostinho de quero mais!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e estou inconformada com as pouquíssimas páginas que nos foi destinada, sua escrita é ótima, os personagens são consistentes, um prologo que nos tira o folego e uma trama de segredos, que pode mudar para sempre o destino de todos. Sem dúvidas foi pouco!
Não vou falar mais nada, só saibam que, o livro é digno de 5 estrelas, mas tirei uma, só porque senti a necessidade de um enredo melhor trabalhado, afinal, não e toa que sou a louca do romance de época.
Agora, pelo amor do senhor, me diz se isso já aconteceu com vocês, não posso ficar frustrada sozinha?...
Att. Alda💋!
Nenhum comentário