RESENHA - APENAS UMA NOITE

 

Sinopse:

Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.

Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.


Apenas Uma Noite ǁ Kendall Ryan ǁ AllBooks ǁ Pág.117.

 


Kate está fazendo 30 anos e, para comemorar, nada melhor que uma noitada de bebedeira com as amigas e sexo quente de uma noite para encerrar com chave de ouro. E não que tudo sai como e esperado, bem, quase tudo né!

 

Ao ver Hunter, a química é imediata, e após alguns drinks partem para a casa dele, afinal é a comemoração de seu aniversário. Porém, não é dessa forma que acontece, após serem flagrados no ápice da noite pela filha de Hunter, que muito da curiosa, quer saber, por que a mulher está machucando o pai.

 

Sem ter onde enfiar a cara de tanta vergonha, Kate junta suas coisas e desaparece, esperando nunca mais passar por uma situação constrangedora como esta.

 

Agora, passado o fiasco da noite de aniversário, Kate precisa encontrar um lugar para morar, contudo, o destino resolveu dar uma forcinha, e, quando ela encontra um novo apartamento, adivinha quem é proprietário?

 

Sem poder deixar a oportunidade passar, Kete acaba alugando o imóvel, e já que o senhoril é irresistível, eles acabam fazendo outro acordo, tipo vizinhos com benefícios, sabem.

 

Será que isso vai dar certo?


"Talvez uma aventura casual com a minha nova inquilina fosse uma ideia terrível. 

E ainda assim... talvez fosse exatamente o que nós dois precisávamos."


Com uma narrativa intercalada conhecemos os dois personagens. Kate tem problemas em se relacionar, ela viveu de perto o casamento fracassado dos pais e o divórcio tenebroso da irmã, então, a última coisa que ela deseja é se envolver emocionalmente.

A autora trabalhou esse medo de forma clara, tirando a limpo todos seus traumas.

 

Hunter é fofo, um pai maravilhoso, sempre zeloso com os sentimentos da filha, ele teve toda paciência do mundo com Kate, sem pressioná-la, respeitando seu tempo e espaço.

 

O romance é ótimo, com diálogos engraçado e um relacionamento construído aos poucos, sem atropelar nada e forma direta. As cenas entre eles são bem quente e a escrita da autora é ótima, então, quando você se dá conta o livro já terminou.

 

Recomendo demais para quem está à procura de uma leitura rápida e divertida.

 

Alda!


Nenhum comentário