Resenha - FASCÍNIO DA NOBREZA

 #DondocaResenha.


Olá, minhas biscoitas!


Hoje vamos de resenha do 5º livro da série “Irmãos Trewlove” que foi cedido gentilmente pela editora.


A série é composta por seis livros e o lançamento do último volume já está aí, batendo na nossa porta.


Fascínio da Nobreza ǁ Lorraine Heath ǁ HarlequinBooksBr ǁ Pág.320.



Fancy é uma moça adorável e foi a última adição ao clã Trewlove.  Filha legitima de Ettie Trewlove, a mulher conhecida por cuidar dos bastardos que eram deixados aos seus cuidados, ela foi criada com todo amor e luxo que seus irmãos, depois de adultos, puderam lhe proporcionar.


Criada como uma verdadeira dama da aristocracia inglesa, seu objetivo é retribuir a família tudo que lhe foi feito, e para tal, ela almeja se casar com um lorde detentor de qualquer título de nobreza.


Mas, será esse o destino que Fancy realmente deseja? 



Aí, meu Brasil, que livro foi esse meu povo!


Quando você acredita já ter visto de tudo no cenário da época, vem a autora e nos dá um banho de novas possibilidades.


Fancy é uma personagem que me conquistou nos primeiros capítulos, filha dedicada e irmã amorosa que, mesmo tendo a oportunidade de desfrutar de imensa riqueza, ela optou por administrar a proporia livraria e, pasmem queridos leitores, ensinar adultos sem recursos a ler e a escrever. Fiquei encantada como a autora trouxe o tema alfabetização em uma época onde esse feito era para poucos.


E, também teve Matthew, aquele que, nos arroubos da juventude, se deixou levar por uma dama e caiu numa armadilha; agora, viúvo e com a vida pessoal exposta nos jornais, o que ele mais quer é esquecer de seus deveres como o Conde de Sommersby.




Ao se conhecerem, Fancy e Mattew vão dividir experiências únicas, e o nascimento de uma linda amizade é o que deixa esse livro perfeito. O surgimento do amor entre eles são inevitável e, mesmo não concordando com um certo comportamento da parte do nosso mocinho, ele se tornou um dos meus crush’s favorito da série.


Fascínio da Nobreza é uma leitura perfeita e, assim como nos outros livros, trabalha segredos que transformam a vida dos personagens, mas também nos deixam, cada vez mais, com vontade de fazer parte dessa família.


Então, simplesmente leiam.




Att. Alda!

Nenhum comentário